
O Partido Social Democrata venceu claramente as eleições para o Parlamento Europeu no país e no distrito de Leiria.
Trata-se, antes de mais, de uma vitória dos portugueses que pelo seu voto mostraram que desejam uma alternativa credível para Portugal.
O Partido Socialista e as políticas erradas do governo liderado pelo Eng.º José Sócrates, são os grandes derrotados desta eleição que mais do que um cartão amarelo, conheceram um forte sinal de desconfiança dos portugueses.
Os piores resultados de sempre do Partido Socialista no distrito de Leiria é também um alerta ao governo e aos seus responsáveis distritais sobre a progressiva destruição do tecido empresarial e os graves problemas sociais que assolam o Distrito e que não têm obtido qualquer resposta credível por parte do governo socialista.
Os resultados obtidos no País provam que o Partido Social Democrata é a verdadeira e única alternativa ao Partido Socialista. Mostram também que os portugueses nos estão a ouvir e confirmam que vale a pena continuar a seguir o caminho da verdade preconizado pela Dra Manuela Ferreira Leite.
É também uma vitória dos candidatos apresentados pelo PSD, em particular, do Dr. Paulo Rangel no País, e do Dr. José Leitão no Distrito de Leiria, porque com a sua inteligência e o seu entusiasmo muito contribuíram para a vitalidade e a dinâmica desta campanha e, claro, para o seu resultado.
Por último, recordamos que o nosso trabalho vai continuar já hoje, em direcção aos próximos actos eleitorais, com uma determinação ainda maior por termos podido confirmar plenamente que os leirienses acolheram a nossa mensagem e que o nosso caminho está no rumo certo, abrindo boas indicações ao reforço da liderança do PSD nas próximas eleições legislativas e autárquicas.
A Comissão Política Distrital de Leiria do PSD